quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tenho medo de perder as pessoas mais importantes dmv

As vezes tenho medo de perder as pessoas que mais amo na minha vida e se eu um dia perder fico sozinha.
As vezes tento fazer um esforço mas ha dias que digo coisas as pessoas que mais amo e nao digo aquilo por mal mas tem dias que e assim e ha dias que eu ja nao posso ver ninguem nem nada a minha frente, mas no fim mas mesmo no fim eu amo-os e muito e so uma coisa que nunca mas mesmo nunca me pode acontecer nem vou deixar que isso aconteça e perder as minhas vidas isso nao permito...
Eu ja tou farta disto tudo luto,luto,luto & luto para que?? para um dia me virarem as costas e rir-se por tras das minhas costas, se pensas que vou andar assim por causa de ti, nao penses porqe o que eu ja sofri para seres meu e tu no fim ristes de mim e da minha cara e ja cheguei aquele dia que eu ja nao me importo contigo quero e qe faças a tua vida a tua maneira e eu faço a minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário