segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por mais que tente eu tento fazer as coisas mais simples |:

Por mais que eu tente por a me compreender-me mas e dificil mas ainda es aquela criança que nao tem nuçao da vida nem nada -.- mas prontes essas crianças tem sempre um desconto porque ainda nao sabes que isto e dificil de autrapassar e por mais que tente e mais forte que eu *-* por mais que eu tente estar juntinha a ti tu fazes sempre merdas comigo --' Sabes nunca parastes de ser importante mas neste casso e muito dificil acerdita, a minha vida ja nao tem cor e contigo a minha vida tinha todas as cores e ainda por cima as cores do arco-iris mas tu afastastes de mim e dá no que dá mas estaras sempre no meu <3 E nao consigo estar sem ti porque a minha vida era contigo e agora ja nao e a mesma coisa :\

Sem comentários:

Enviar um comentário