segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Podes lutar lutar para eu desistir de ti mas isso nao funciona comigo *-*

Podes lutar lutar para que eu te tirar-te da minha memoria mas acredita que nao vou deixar que saias para alem disso e contigo que quero passar todos os meus dias e isso assim, e nao te faças de forte porque nao es, vejo na tua cara & na tua voz e nao digas que desististes de mim porque ate pode ser verdade mas eu nao acredito nisso :\ As vezes es estupido mas eu gostomuitodeti mas tens de perder esse mau feitio porque pode haver um dia que olha para tras e para a fernte e nao vais ver ninguem e vais pensar sera que fiquei sozinho e é isso mesmo que te vai acontecer vais ficar sem ninguem e vais andar sozinho e ninguem vai-te ajudar :( por isso se nao queres que isso aconteça muda esse teu mau feitio meu querido eu sei que nao e facil mas tens de ser forte :$$
Tens e de preocupar mais contigo e nao com os outros porque os outros sabem-se coidar deles proprios agora tu deixas a tua vida para tras para andares nessa vida por isso tens e de lutar por ti porque nao vai ser os outros que vao andar sempre a lutar para alem disso a vida e tua nao e dos outros por isso PERDE ESSE TEU MAU F-E-I-T-I-O e luta por aquilo que queres :)

Sem comentários:

Enviar um comentário