quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saudades :$$

Saudades daqueles momentos bem passados contigo estar agarradinha a ti mas no fim acabei por te perder e estar sozinha sem ti agora o que me apetece e ir para o Funchal e passar aqueles momentos que nos perdemos a brigar por coisas sem nessecidade estar so contigo num deserto so eu e tu mais ninguem passar aqueles grandes momentos que passomos a namorar ♥ Agora que tu queres namorar comigo nao podemos porque tamos longe um do outro e a maior coisa era estar ali contigo sem brigas sem xatearmos-nos sem nada so namorar e tarmos de mao dada mas que belos tempos amor(...) agora tudo e bem deferente do que nos passavamos *-* e quando andamos xateados um com o outro que tu ate me apanhastes desprevenida e tirastes-me uma foto +.+ e aquelas brincadeiras que nos fizemos na escola foi muito pequeno :$$
Se for a lembrar de isto tudo dá uma historia bem grande e essa historia tem muito segnificado mesmo ;D Se eu fosse para ai ia a rua dizer AMO-TEEEEEEEEEEEEEE MUITO MESMO ♥ BRUNO DANIEL ♥ I LOVE OU BEBE DAMINHAVIDA (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário