quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A maior dor de uma pessoa é:

A maior dor que depois de tantos anos e depois de tantas brincadeiras chegou o momento de nos despedir, mas tu fostes mas a nossa amizade irá sempre estar com nosco e por mais que nos sejamos forte nunca irmos de passar cada momento,cada segundo sem uma e outra e quando e que voltas? talves já nem voltes para aqui, se voltares já não vai ser como era antes...
Nunca pensei que um dia fosses embora mas enfim a vida esta complicada e temos de fazer alguma coisa para ganhar, mas porque e que nunca me dissestes que ias embora? Se calhar não me quisestes dizer porque ia ficar triste e agora o meu Natal vai ser dos piores porque? Porque perdi-te não sei se foi para sempre, mas fostes embora sem mim (: e agora o que vai ser de mim, sem ti? Vai ser a pior coisa da minha vida não? Será que vamos-nos ver nos meus anos? será que não? Vou sentir falta de ti e daqueles abraços bem  gostozos que me davas e daqueles beijinhos bem bons, daquelas brincadeiras, daquelas noites, daquelas loucuras e tudo o que fazíamos sem ser estas coisas :c

Sem comentários:

Enviar um comentário