quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pra tudo a um PONTO *-*

Para tudo tens um limite e quando acaba esse limite eu começo a ferver lume e quando o lume acaba eu já começo a atrofiar com tudo e quando vem me provocar?? ai eu amo *-* e quando começam a me mentir ai jesus que eu já começo a ferver em agua por isso se vens me atrofiar da um baza porque comigo coitado sou capaz de muita coisas e tenho poderes para isso e para muito mais :$$ Quando quiseres me irritar de uma vez não em mandes bocas para dizeres que queres me irritar vem ter comigo que eu de ti trato-te --' por isso queres um conselho não abuso muito comigo passa a 1ª a 2ª a 3ª já não passa e quando chega a 3ª e melhor bazares se chegares a tempo que bazares porque onde tas ai comes. por isso coitado se eu fosse a ti nem metia com gente como eu -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário