segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JA NEM SEI QUEM SOU EU!!!!

As vezes já nem me conheço... As vezes nem não sei quem sou , as vezes pareço um estranho, as Vezes não sei o que estou a fazer neste mundo perdido, já perguntei as estrelas e falei com elas e disse o que se passava comigo e ela disseram tens de parar de sofrer, ser feliz a tua maneira e tens de ser forte, mas já não sei se consigo porque eu quero o homem da minha vida e não quero mais ninguém... Será que vou ter-te como homem da minha vida ? Não sei um dia se calhar nê ? Pois mas a única coisa que pedi as minhas estrelas foi que voltasses para mim e que me fizesses a pessoa mais Feliz da tua vida será que isso é Possível ? Não sabes nê ? :c SÓ TE QUERO A TI AMOR E NÃO QUERO OUTROS <3 AMO-TEEEEEEEEE , E ESTE AMO-TEE E MUITO FORTE POR O QUE EU SINTO POR TI BE DMV <3

1 comentário:

  1. `oh , fofinha *-* teu blogg ta tao fofooo ! SIGOO . segues de volta ? http://souoquenuncapoderasser.blogspot.com/

    ResponderEliminar